Menu do Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Kerning PQ

Olá, eu de novo, postarei guia sobre Kerning PQ:

Crie um grupo de 4 pessoas e fale com a Lakelis(perto do esgoto) e entre na PQ.

Guia para KPQ

1º fase - Quando você entrar na PQ, em primeiro de tudo(vá até o final da direita e fale com o NPC ela fará uma pergunta do tipo "FOR para guerreiros"(que é 35, óbvio), em seguida pegue os 35 cupons nos jacares e depois fale com o NPC de novo, ele dará um passe qual você dá para seu lider. Em seguida espere o portal ficar como um "furacão verde" e entre,(ganhara 100xp).

2º fase - Você vai ver 4 cordas, somente 3 pessoas precisam ficar na corda(uma corda por integrante), e em seguida espere o lider clicar no NPC, se sair um "X" grande escrito errado, vá para a outra corda(onde ninguém subiu), até acertar, se acertar sairá um "O" de certo e entre novamente pelo portal verde,(ganhará 200xp).

3º fase - Suba tudo até encontrar uma pista com gatinhos cada, você vai "pensar" como um número ou seja você precisa acertar o número "seja algum" ficando cada um em cima do gatinho(O lider fica fora clicando no NPC), 1 gatinho = 1, 2 gatinhos = 2, ou seja você precisa fazer os números que pedirem do tipo, Se o líder pedir vamos supor "124" um dos integrantes fica onde fica um gatinho, o outro do dois e o outro de 4, fácil ?, daí você faz do tipo,123, 124, 125, 134, 135, 145, 234, em seguida vai indo... até acertar(meio difícil explicar qualquer coisa posto num vídeo),(ganhará 400xp).

4º fase - A mesma coisa só que tem mais números e agora é com os barris, você faz a mesma coisa que fez(o líder continua clicando no NPC até acertar em seguida você entra no portal),(ganhará 800xp).

5º fase - A última fase, você primeiro precisa matar o Olho Maldito, e dropará alguns cupons, peça para o lider pegar, e entre no portal, em seguida verá Necki Jr. mate também e peça para o líder pegar os cupons, a última você vera um Gosma Rei, Bruxo, sempre de Proteção Arcana, que se encostar matara em um instante! Quando Matar o Gosma Rei peça para o líder pega o ultimo cupom(em total 10 cupons se não tiver 10 procure o monstro ou procure o cupom(antes que desapareça!) Em seguida o Líder clica no NPC la em cima(ganhará 1600xp).

* Se alguém desconectar o líder também vai tem que ajudar
* Normalmente se o número de cupom das pessoas forem 35 peça lider, e o seu lider vai ver quantos de cupom saiu(NUNCA sairá o mesmo número)
* Quando o líder finalizar a PQ clique o NPC e NUNCA entre no portal(você não ganha o bônus final)
* Antes do líder sair também é bom primeiro um membro sair da PQ(só ele) e verificar se há alguém na mapa para tentar pegar o seu CC(o seu cc para PQ, pois só um grupo pode entrar).
* Acho muito inútil o bonus do KPQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário