Menu do Blog

quinta-feira, 28 de abril de 2011

...

Oi, gente.. Vim aqui pra ver como tá o blog...

Pelo visto, mudaram bastante..

Mas BOAS NOTÍCIAS !

>>> ENGANEI O KAKASHI E O EXCE, LERULERULERU <<<

NESSES 1 MES E MEIO DE QUIT DO MAPLERSBMS, VCS ACHAM Q EU QRIA QUITA MESMO NEAAAAH? ROFLMAO

Foi apenas uma enscenação para vocês ficarem loucos, KKKKKKK

euri *0*

Bom, gente, vocês tem a razão de saber porque eu quitei BMS

Antes do 3 job aparecer, uma ilbi estava quase 2m. Agora, o preço foi aumentar para quase 500m !

Spudgy e hacks malditos --'

Anyways, vo volta pro meu trabalho de antigamente, publicar roupas de cash. Eu até poderia postar builds, mas uma certa pessoa achou minha build horrível.

Como desinstalei o BMS do meu pc e não tenho como fazer as fotos, irei fazer no servidor privado em que eu estou jogando : ForestStory.

Para qm kiseah jogah : foreststory.sytes.net

JoKwon, to quase tdo dia as 7h da manhã até 11h da manhã.

WB TO ME E HADOUKEN PRA VCS DOIS (EXCE E KAKASHI, OISHOISHIOSHSIO [ZUERA])

Atenção : Se vocês dois acham que estou mentindo sobre a ''fingidade'', não acreditem, mas o que eu disse é completamente verdade.

Obrigado pela compreensão e espalhem a amigos !

Um comentário: