Menu do Blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tornando seu guerreiro mais forte !

Bom, muitas pessoas colocam "Auto Distribuir" pois, acham que e o "Certo" deixando sua destreza imensa.
Eu por exemplo, tinha um personagem com 100 destreza, level 51 hitando 500, dano muito baixo compara com outros guerreiros.
Por isso, mostrarei algumas técnicas para seu dano aumentar.

Dexless = 4~20 dex, precisa ter muita grana mesmo para conseguir um guerreiro dexless, se não hitara miss em todos os ataques em qualquer monstro.

Low dex = 21~50 dex, uma média excelente para hitar monstro, sendo que gaste uma quantidade um pouco menos do que o Dexless.

Medium dex = 51~99 dex, seu dano ficara um pouco baixo do normal, mas não gastara tao dinheiro quanto o Dexless e Low Dex.

High dex= 100 dex+ uma quantidade insana de destreza, mas gastando simplesmente muito pouco de mesos, mas em troca seu dano sera extremamente baixo.

Bom, dos 4 se estiver começando a jogar pela primeira vez Maplestory, sugiro que use o "Low Dex" uma média de gasto de dinheiro, meu primeiro guerreiro no Maplestory, eu zerado, consegui aumentar de nível em monstro, sem tanta dificuldade.

Bem, alguns dexless, acham que precisam de tanto dex que colocam destreza até na sua própria arma, mas em arma mesmo eu conselho que coloque Ataque mesmo.

Se tiverem alguma dúvida mande recado pelo Blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário